Olá Marcone Girl :) Deseja realizar uma troca ou devolução? Vamos te explicar como funciona!
A cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. E para isso, basta mandar mensagem em nosso suporte no WhatsApp (+55 11 99476-8198).
NOSSA POLÍTICA DE TROCA:
- Prazo: solicitar a troca da peça em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
- Condições: O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e sem cheiro, caso ao contrário não poderemos seguir com a troca e cliente terá que ficar com a peça;
- Custos de frete: A Marcone Store se responsabiliza por enviar o código de logística reversa, para que assim a cliente consiga fazer a postagem da peça de volta para o nosso centro de estoque. Já o custo do frete para o envio do novo produto fica por cliente da cliente.
NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
- Prazo: solicitar a devolução da peça em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
- Condições: O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e sem cheiro, caso ao contrário não poderemos seguir com a devolução e a cliente terá que ficar com a peça;
- Custos de frete: A Marcone Store se responsabiliza por enviar o código de logística reversa, para que assim a cliente consiga fazer a postagem da peça de volta para o nosso centro de estoque;
- Reembolso: O reembolso será solicitado até 5 dias úteis após a peça chegar em nosso centro de estoque e será realizado da mesma forma que o pagamento original. O prazo do reembolso pode variar de acordo com o meio de pagamento que foi utilizado.
OBSERVAÇÃO: Caso a cliente solicite troca ou devolução pela segunda vez, os custos do frete serão responsabilidades do cliente.
Ao realizar uma compra na Marcone Store, a cliente concorda com nossos termos e políticas de troca e devolução.